Dicas e benefícios da manda de strass

download

Muito se fala sobre os chinelos de borracha personalizados com strass, na lateral e nas tiras, porém, como toda e qualquer industria atualiza suas técnicas, os artesãos responsáveis por esse belíssimo trabalho também se aprimoraram. Como consequência, começamos a ver novos modelos de chinelos personalizados, só que agora com manta de strass e com ênfase na parte top-quality, ou seja, nas tiras.

As combinações são infinitas e podem reunir em um único par de chinelos, a manta de strass, o strass em metro e a pedra de strass, como vemos na imagem. É uma nova inspiração, que vem tomando forma nos trabalhos da empresa Pela Fé Artesanatos (responsável pelo trabalho exposto na imagem). Nessa peça, utilizaram a manta de strass ouro na superfície, presa nas tiras, strass em metro SS29 Pérola + Strass no restante da tira e pedra de strass cristal na parte frontal do solado.

Dica:

maquina-de-fazer-chinelos-224x300

Quem produz esse tipo de artesanato ainda tem uma vantagem: Essa é a melhor época do ano para comercializar os chinelos. Primeiro, porque está próximo ao verão e as rasteiras são as mais procuradas pelo publico feminino e podem ser tranquilamente substituídas pelo chinelo decorado com manta de strass. Depois, porque é uma ótima opção para presentear uma pessoa querida.

Benefícios da mantas de strass:
A manta de strass é uma placa de 117 cm de comprimento e 45 cm de largura, com pedras de tamanho PP21 SS10 two,seven mm.
Transformando a manta de strass em metro linear de one fileira, ela equivale a 163,80 mts de corrente simples metálica, enquanto que one rolo da mesma corrente tem apenas 100,00 mts.
A corrente PP21 SS10 tem 223 pedras por metro, ou seja, em 163,80 mts temos 36.528 pedras, enquanto que a manta, na mesma metragem, tem 45.80 pedras. São 8.552 pedras a mais.
Sua foundation siliconada oferece maior resistência e acabamento ao produto.
A manta de strass pode ser cortada de acordo com a necessidade de cada cliente, ou seja, em uma única peça da manta, conseguimos fazer uma peça de corrente dupla, tripla, quadrupla.
A manta de strass pode ser aplicada com cola ou com costura, dependendo do materials em que será fixada.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s